Prazo de Entrega

Entregamos em todos os endereços do Brasil e você tem a opção de escolher entre duas modalidades de frete:

1. Frete gratuito – Tempo médio de entrega de 10 a 25 dias úteis – Valor: R$ 0,00
2. ENVIO PRIORITÁRIO – Tempo médio de entrega de 8 a 20 dias úteis – Valor: depende da localidade do cliente.

Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamento que é responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamento, banco e bandeiras do cartão.

Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem um código de rastreio, que pode ser utilizado para rastrear o pedido que ficará disponível dentro da sua conta.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio, basta nos enviar um e-mail e informar o número do pedido, nossa equipe fará o possível para te ajudar.

Os códigos de rastreio são ativados de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento pelo nosso sistema. Atualmente os códigos de rastreio tem levado mais tempo para serem enviados e os pedidos podem levar até 90 dias para chegada por conta do COVID-19.

Endereço correto: É de extrema importância que você insira todos os seus dados corretamente na hora da compra (ex: número da casa, nome da rua, do bairro, CEP, apartamento, bloco, etc.), caso contrário, não conseguiremos finalizar a entrega e a empresa CORREIOS retornará o pedido para o fornecedor, pelo qual NÃO nos responsabilizamos.

Taxa de despacho: Caso o seu produto receba uma taxa de despacho (R$ 15,00), você deverá realizar o pagamento no site dos correios inserindo o código de rastreamento do seu pedido. Este pagamento é realizado exclusivamente ONLINE pelo site dos correios: http://www.correios.com.br/

Mais informações neste link:
https://www.correios.com.br/noticias/aumento-das-importacoes-estende-cobranca-de-despacho-postal-para-encomendas-nao-tributadas-1